Os Wingmakers (Os Criadores com Asas) ou Pleiadianos

2 – Resumo, por Sarah

Em 1972, numa remota região a nordeste do Novo México, um grupo de andarilhos descobriu um artefato incomum e pictografias dentro de um obscuro canyon. Um arqueólogo da Universidade do Novo México analisou o artefato e procurou a área onde foi descoberto, mas não encontrou nenhum sinal que uma cultura pré-histórica tivesse se estabelecido no canyon. Presumiu-se que uma tribo indígena americana, nômade, tivesse usado circunstancialmente o canyon como habitação temporária e abandonara ali no local alguns de seus artefatos.

Porém, havia duas perguntas muito enigmáticas. Todos, menos um dos artefatos, poderiam ser datados como sendo do séc. 8 d.C. Esta exceção, conhecida como o artefato “bússola”, parecia ser uma forma de tecnologia desconhecida, e foi achado entre artefatos mais típicos, como cerâmica e ferramentas simples. A bússola estava coberta de estranhos símbolos hieroglíficos, alguns dos quais também foram encontrados em cerâmica. Logo depois, as pictografias que foram encontradas na área apareceram inexplicavelmente, e eram notavelmente diferentes de qualquer outro petroglifo nativo, ou arte desenhada em pedra, descoberto no sudoeste ou em todo continente.

Por causa destas duas anomalias, os artefatos e todo projeto rapidamente foi encampado pelo governo dos EUA, ou mais especificamente, pela Agência de Segurança Nacional (NSA). Foi decidido que estes artefatos poderiam sugerir uma presença pré-histórica de extraterrestres na terra, e que a NSA tinha todas as condições e competência para iniciar uma completa expedição científica, a fim de determinar a natureza e significado do local.

O sítio arqueológico foi totalmente pesquisado por um departamento secreto da NSA em 1973, mas obteve poucos resultados adicionais, e nenhum deles foi considerado como tecnologias ou evidências de uma presença extraterrestre. Foram descobertos alguns outros símbolos pictográficos, mas a decodificação era um processo difícil e frustrante. Foram chamados peritos para ajudar, mas foi impossível conseguir um consenso sobre o que as pictografias significavam. Assim, tão depressa quanto foi avaliado como prioridade de investigação, também rapidamente foi arquivado no NSA com o nome de Ancient Arrow.

Vinte e um anos depois, em 1994, uma série de deslizamentos provocou uma nova abertura no local. O canyon estava em uma parte pouco conhecida dentro do parque mantido pelo estado do Novo México. Depois de sua descoberta em 1972, determinou-se que ficaria fora dos limites de visitações do parque e que seria deixado em seu estado natural. De tempos em tempos, cientistas, patrocinados pela NSA, visitavam o local com o objetivo de descobrir novas evidências, mas todas as vezes foi um fracasso.

Logo após a ocorrência dos deslizamentos, um pequeno grupo de pesquisadores do NSA visitou o canyon Ancient Arrow como pesquisa de rotina. Descobriram que os deslizamentos tinham exposto uma entrada para uma caverna escondida que conduzia para dentro das paredes do canyon.

Na parte de trás desta caverna, o grupo de pesquisa descobriu uma entrada bem escondida no interior da parede do canyon ou estrutura de pedra do local do Ancient Arrow. Lá eles encontraram um sistema de túneis e câmaras que tinham sido esculpidos em pedra sólida. Havia um total de 23 câmaras, todas complexamente conectadas a um corredor interior, e cada câmara tinha uma pintura específica, várias pictografias, hieróglifos, e o que pareciam ser tecnologias latentes, alienígenas.

Assim que a entrada para a caverna foi achada, foi feito um relatório que imediatamente foi guardado nos arquivos do Diretor responsável para o projeto Ancient Arrow. O projeto então passou formalmente para a jurisdição da ACIO, que organizou um grupo de pesquisa multidisciplinar a fim de avaliar a exata natureza do sítio arqueológico e tentar descobrir outros artefatos ou evidências de uma visita extraterrestre.

O ACIO é um departamento secreto da NSA. Sua sede principal é na Virgínia, mas também tem pessoas na Bélgica, Índia, e Indonésia. Eles são totalmente desconhecidos, até mesmo para diretores seniores da NSA. O ACIO é uma organização com um baixíssimo nível de exposição dentro da comunidade de inteligência. Seu programa de trabalho é pesquisar, assimilar, e reproduzir qualquer tecnologia ou descoberta de origem extraterrestre. Seu efetivo é composto por cientistas desconhecidos, com salários líquidos acima de $400.000 por ano, por conta da segurança e de seus QIs. Esta organização secreta não só tem uma enorme capacidade intelectual, mas também detém tecnologias muito avançadas, e estão bem na frente de qualquer órgão de pesquisa do planeta. Em resumo, são uns privilegiados.

Os artefatos encontrados no Ancient Arrow eram totalmente incompreensíveis para o grupo de pesquisadores. Havia muitos mistérios. Por que uma cultura avançada abandonaria seus artefatos de uma forma aparentemente tão ordenada? Que mensagem estava tentando transmitir? Quais eram suas tecnologias e por que as deixaram no canyon? Os criadores desse local se misturaram com as tribos nativas ou permaneceram como uma cultura isolada? Quem eram eles e por que vieram aqui na terra no 8º século? Eles estavam planejando voltar? Estes eram somente alguns dos mistérios que desafiaram o grupo de pesquisa.

Durante os sete meses de restauração, catalogando e analisando, o projeto Ancient Arrow era um completo enigma. Toda a atenção estava concentrada na preservação dos artefatos, em lugar de se tentar resolver o quebra-cabeça sobre sua origem, embora existissem muitas especulações sobre isso. Paulatinamente, o grupo de pesquisa estruturou a hipótese que uma cultura extraterrestre manteve uma colônia na terra no 8º século e se isolou dentro do canyon Ancient Arrow. Eles tinham uma missão muito clara de deixar uma volumosa “cápsula do tempo” que deveria ser descoberta no final do século 20. Embora a natureza exata da cápsula do tempo fosse obscura para o grupo de pesquisa, parecia provável que se tratava de algum tipo de intercâmbio cultural e que não havia tido nenhuma intenção agressiva ou contra a Terra ou contra as pessoas.

Após a restauração do local, o grupo de pesquisa levou quase dois anos para decifrar e obter um significado parcial dos artefatos das câmaras. As 23 câmaras pareciam estar ligadas para formar alguma mensagem específica ou um claro objetivo. Na vigésima terceira e última câmara, eles recuperaram um pequeno disco ótico que se imaginou conter informações digitais que poderiam conter a chave para decifrar os artefatos. Cientistas analisaram o disco, mas não conseguiram concluir como acessar seu conteúdo.

Foram chamados os melhores peritos de informática do ACIO para tentar acessar o disco codificado, todavia não tiveram êxito. Durante mais alguns meses tentaram acessá-lo por todos os meios possíveis, mas também não funcionou. O projeto Ancient Arrow, pela primeira vez depois de quase um ano, tinha chegado num beco sem saída e o ACIO resolveu rapidamente não mais colocar recursos no projeto.

Depois de mais dois meses de esforços inócuos, foi decidido que a tecnologia para acessar o disco simplesmente não existia. O disco ótico e todos os outros artefatos encontrados seriam colocados cuidadosamente em um armazém seguro, até que descobrissem uma tecnologia capaz de abrir o disco para avaliar seu conteúdo. Assumiu-se que o disco continha mapas estelares, índices de tradução, glossários, e todas as respostas para os vários mistérios de seus criadores e, talvez o mais importante, suas intenções com respeito à terra.

O disco ótico era considerado como sendo a chave para se entender o significado da cápsula do tempo, mas o ACIO não tinha muita alternativa a não ser guardá-lo até obterem uma tecnologia que conseguisse abri-lo. Porém, havia dois cientistas no grupo de pesquisa que levantaram a hipótese de que o disco poderia ser aberto caso se entendesse o significado das pinturas feitas nas paredes de cada uma das 23 câmaras. E para tanto, a solução não seria um aparato tecnológico, mas sim o entendimento de sua linguagem e a tradução das mesmas, e isso seria suficiente para abrir o disco.

Depois de muita discussão, o ACIO concordou em permitir que dois pesquisadores fizessem uma cópia do conteúdo da cápsula do tempo. A réplica da cápsula do tempo consistia em desenhos detalhados e fotografias de todos os artefatos de cada uma das 23 câmaras, incluindo fotografias detalhadas e de alta resolução das pinturas das paredes. Permitiu-se aos dois cientistas que continuassem a pesquisa, mas que mantivessem o máximo segredo e informassem suas descobertas diretamente para o Diretor Geral do ACIO.

O disco ótico foi armazenado com toda segurança dentro do ACIO. O projeto foi oficialmente colocado como indefinido, e todo o pessoal ligado ao projeto foi realocado novamente (com promoções) para projetos diferentes. Não se falaria mais sobre o projeto Ancient Arrow até que se disponibilizassem tecnologias, ou outros meios, que pudessem abrir o disco ótico e ter acesso a seus conteúdos.

Os cientistas passaram quase cinco meses trabalhando em parceria tentando, sem sucesso, decodificar os artefatos do Ancient Arrow e conseguir os meios para abrir o disco ótico. Durante esse período, o ACIO experimentou regularmente tecnologias novas ou diferentes tecnologias, mas também não foram felizes.

Um dia, no final do verão de 1996, um dos cientistas (perito em linguística) teve um insight de como abrir o disco ótico associando os símbolos das pinturas das paredes a um texto Sumeriano antigo. Apesar de ser uma língua extinta, o cientista conhecia suficientemente bem o Sumeriano para decodificar os símbolos das pinturas, e, colocando as 23 palavras na mesma ordem das câmaras, conseguiu finalmente abrir o disco ótico.

A conexão entre o idioma Sumeriano e a cápsula do tempo era o milagre que o ACIO estava esperando. Um simples conjunto de 23 palavras extraiu mais de 8.000 páginas de dados do disco ótico. Infelizmente, os dados eram incompreensíveis, pois não havia nenhum tipo de caráter no computador que fosse compatível com os hieróglifos e as peculiaridades do idioma. Dessa forma, precisou-se desenvolver um índice de tradução que levou mais uns seis meses.

Finalmente, quando o índice de tradução foi programado no computador, os dados, apesar de poderem ser impressos ou vistos no monitor em sua forma hieroglífica, ainda precisavam ser traduzidos para o inglês. E esse processo de tradução era extremamente tedioso e não podia ser facilitado pelos computadores, devido à sutileza do idioma e sua complicada conexão com as pinturas e representações pictográficas que estavam em outros lugares do Ancient Arrow.

Assim que as traduções parciais começaram a ser feitas, percebeu-se que até mesmo dentro do disco ótico havia uma segmentação dos dados em 23 unidades. Cada unidade parecia corresponder a uma câmara específica. Assim que as duas primeiras câmaras começaram a ser traduzidas, ficou claro que cada unidade continha documentos filosóficos e científicos, poesia, música, e uma introdução para a cultura e identidade de seus criadores.

Os criadores da cápsula do tempo se referiram a eles mesmos como Wingmakers (Criadores de Asas). Representavam uma versão futura da humanidade que vivia mais ou menos há 750 anos no nosso futuro. Eles se diziam os portadores de cultura, ou aqueles que trazem as sementes das artes, ciência, e filosofia para a humanidade. Eles tinham deixado um total de sete cápsulas do tempo em várias partes do mundo, para serem descobertas de acordo com um plano muito bem arquitetado. Aparentemente o objetivo deles era ajudar as próximas gerações de humanos a desenvolver uma cultura global; um sistema unificado de filosofia, ciência, e arte.

No início de 1997, o cientista do ACIO, que tinha descoberto o código de acesso para o disco ótico, estranhamente tornou-se solidário com a missão dos Wingmakers. Estava totalmente convencido que o ACIO nunca divulgaria a descoberta com o público, e achava que essa descoberta era significativa demais para ficar escondida. Ele também declarou que estava se comunicando com os Wingmakers e que eles estavam observando o progresso do ACIO e que, no momento adequado, tornaria público a cápsula do tempo e seus conteúdos.

Essa afirmação incomodou o ACIO e particularmente o diretor do projeto Ancient Arrow, a ponto de recomendar uma licença ao cientista e sumariamente tirou-o do projeto. O cientista teve medo que suas memórias fossem alteradas ou até mesmo destruídas completamente, e desertou do ACIO, o que nunca ninguém tinha feito antes.

Logo após sua deserção, ele desapareceu. Porém, antes disso, alguns de seus materiais relativos aos Wingmakers e a cápsula do tempo, foram dados a uma jornalista que ele selecionara ao acaso.

O autor deste documento é aquela jornalista. Eu estou de posse de fotografias, música, poesia, arte, índices de tradução, cópias de documentos secretos, e uma variedade de textos filosóficos traduzidos, todos oriundos do projeto Ancient Arrow. Tomei todos os cuidados para permanecer incógnita, portanto não posso ser localizada. Estou convencida que esses materiais estão sendo exibidos contra a vontade de uma organização secreta, que provavelmente tem poderes que mesmo nosso governo desconhece.

Antes do cientista do ACIO me contatar (a quem daqui por diante vou chamar de Dr. Neruda), eu tinha muito pouco interesse, para não dizer nenhum, em assuntos relacionados com viagem no tempo, extraterrestres, organizações secretas, ou qualquer coisa semelhante. No início, quando ouvi a história pela primeira vez, me pareceu uma coisa absurda, mas mantive minha objetividade jornalística, e me encontrei com o Dr. Neruda. Relutantemente conclui que seria improvável que uma pessoa fabricasse essa história com tal nível de detalhes e evidências que a corroboravam, e que ainda desejava permanecer incógnito.

Dr. Neruda tinha trazido arquivos de fotografias e desenhos de tecnologias estranhas, que mostravam símbolos esquisitos gravados em sua superfície. Relatórios de pesquisas que faziam referências a tábuas de tradução, protocolos cifrados, mapas estelares, e dezenas de memorandos da Diretoria do ACIO discutindo o projeto Ancient Arrow. Tudo, incluindo cerca de 400 páginas de textos filosóficos, tinha uma autenticidade que eu não podia negar ou ignorar.

Para não ser injusta com aqueles que me sugeriram uma investigação mais detalhada antes de apresentar esses materiais, gostaria de dizer que estou impossibilitada de confirmar a história em função da natureza do ACIO. Porém, seja lá qual for a razão, eu confio no Dr. Neruda, que foi quem me deu estes materiais. Ele não perguntou nada sobre mim. Não pediu nem dinheiro e nem reconhecimento. Sua única solicitação foi que eu divulgasse toda a história da forma que eu achasse melhor. Aconselhou-me a não investigar o ACIO, pois estava convencido que o NSA usaria táticas de desinformação, o que faria com que eu apenas perdesse tempo e ainda dificultaria, ou até impossibilitaria a publicação do material.

Não entrei em contato com nenhum outro escritório do governo porque o Dr. Neruda disse-me que o ACIO facilmente descobriria, pois tinha agentes de alto nível tanto na NSA como na CIA, e dessa forma, não só a NSA como também a CIA lançariam ataques de desinformação. Eu estou de posse de certos documentos que não colocarei no site Wingmakers, mas se qualquer coisa me acontecer, planejei para que sejam divulgados por grandes companhias de mídia que conheço. Esta é minha única proteção para apresentar esses materiais.

Meu único interesse é mostrar esse material para o público, e que as pessoas decidam o que fazer com ele. Se quiserem podem pressionar seus políticos ou tomar qualquer outra atitude. Estou convencida que esta história é por demais importante para ser mantida nas mãos de uma organização elitista cujo único interesse é recriar as tecnologias encontradas no Ancient Arrow e utilizá-las para seus próprios objetivos, não importa quão nobre eles sejam.

Também estou consciente que o provedor que está hospedando este web site pode ser investigado, mas se qualquer pressão for feita junto ao provedor para eliminar este site, distribuirei os documentos a que me referi anteriormente. Deixe-me ser clara, esses documentos provam irrefutavelmente a existência dessa organização secreta conhecida por ACIO, e seus diretores são nomeados e suas reais identidades expostas.

Eu passei os últimos meses angustiada para decidir como esses materiais deveriam ser apresentados, e me pareceu que a melhor forma seria colocá-los na Internet, a fim de permitir um acesso mais global. Eu tenho um amigo íntimo que criou este site, no qual confio plenamente. Além disso, ninguém sabe o que fiz aqui (inclusive o hospedeiro deste site).

Você poderia perguntar por que não passei esses materiais, que me foram dados pelo Dr. Neruda, para a mídia em larga escala. O que posso dizer é que não queria criar um clima circense envolvendo essa descoberta. Em último caso pode cair nos meios de comunicação de massa, mas por enquanto, meus instintos me dizem para manter um baixo nível de exposição tanto para os materiais, como eu mesma. Fazendo assim, espero preservar algum senso de dignidade desses artefatos e deixar que isso cresça daí.

Eu nunca tinha sido envolvida em qualquer história com tal magnitude de importância, e estou certa que se você gastar algum tempo neste site e deixar um pouco de lado suas crenças, mesmo que seja por alguns momentos, você verá quão importante é essa descoberta da cápsula do tempo. A melhor forma de ajudar é espalhando a informação sobre essa descoberta, e abrir os olhos de seus representantes políticos. Se você tem seu próprio site, por favor, faça um link com esse site.

Dr. Neruda tinha me advertido que o ACIO tem uma versão avançada de uma tecnologia que ele chamou de “visão remota”, que seria a habilidade para averiguar o paradeiro de pessoas por algum tipo de “insight psíquico”, através de alguém treinado nessa tecnologia. Sei que isso parece estranho, mas Dr. Neruda insistia que eles tinham esta capacidade e que era uma das mais temidas tecnologias utilizadas por aqueles que pertenciam ao ACIO. Na realidade, isto funcionava para manter as pessoas leais. Infelizmente, isto me forçará a ficar escondida e continuar me deslocando durante os próximos meses, assim não esperem muita mudança neste site.

Acredite-me, sei que a história como um todo pode parecer impossível, mas o que posso dizer é que eu vi desenhos detalhados e fotografias dos artefatos, feitas no sítio arqueológico Ancient Arrow, e para mim, seguramente não são deste tempo ou deste mundo. Eles não se parecem com nada que eu já tenha visto na minha vida. Ou os Wingmakers são reais, ou alguém vai ter muito trabalho para me convencer do contrário. E novamente, eu sou uma simples jornalista sem qualquer razão ou interesse pessoal para ficar “fuçando” assuntos relativos a operações secretas do governo, ETs, viagem no tempo, ou artefatos alienígenas.

Eu não estou aqui para converter ninguém. Não há nada que converter. Simplesmente quero revelar todo esse material e deixar que cada um se utilize dele como quiser. Vou adicionar documentos e artefatos do Ancient Arrow quando sentir segurança, mas por enquanto, há bastante material neste site para apresentar a cultura dos Wingmakers às pessoas.

Espero que você analise profundamente essas informações. Se fizer isso, você pode ficar surpreso com o resultado.

 

3 – PRIMEIRA ENTREVISTA ==>