GRUPO DE APOMETRIA DOS GUARDIÕES DA CHAMA

SOLICITAÇÃO DE ATENDIMENTO DE APOMETRIA

(Atenção, leia atentamente as instruções abaixo antes de preencher o formulário)

Preencha o formulário abaixo para solicitar o seu atendimento gratuito de apometria ao Grupo de Apometria dos Guardiões da Chama, coordenado por Ibiatan Upadian e Eluarantana Rocha.

Cabe ressaltar que o objetivo do grupo não é prestar atendimento assistencial como num centro espírita, mas apenas oferecer estágio às pessoas que fazem o nosso Curso de Apometria Estelar Pleiadiana.

Desta forma os pedidos aqui efetuados serão atendidos pelo grupo como uma forma de estudos e estágio de nossos alunos.

Assim, considerando os objetivos dos atendimentos e considerando que não temos estrutura para atender um grande número de pessoas, visto que os estágios são feitos num único dia da semana e atendem apenas 2 a 3 pessoas por dia, damos a prioridade aos casos mais complexos, mais graves e mais urgentes.

Em vista do acima exposto, pedimos a compreensão de todos e a gentileza de não solicitarem atendimento para problemas corriqueiros e triviais do dia a dia.

Esclarecemos que os pedidos recebidos vão para uma fila de espera de alguns meses, levando-se em conta, na medida do possível, a ordem de chegada e o nível de urgência de cada caso, definido pelos pleiadianos.

As pessoas atendidas não são informadas previamente da data do seu atendimento (isto não é necessário) e recebem apenas um e-mail comunicado o seu atendimento alguns dias depois de ser atendida, com alguma orientação que for necessária.

Os pedidos de atendimento abaixo deverão ser efetuados sempre pela própria pessoa a ser atendida, ou no caso dessa impossibilidade, deverão ser feitos no mínimo com o conhecimento e a devida autorização da mesma.

Serão aceitos pedidos de atendimento sem conhecimento e autorização da pessoa a ser atendida apenas nos casos de: crianças menores de 12 anos, viciados em drogas, alcoólatras, deficientes mentais, doentes em coma, idosos sem capacidade de tomada de decisão e outras situações do gênero. (Nestes casos o pedido deverá ser feito pelo responsável legal pela pessoa ou pelo menos com o conhecimento e autorização deste responsável legal).

Em respeito à privacidade das pessoas garantimos sempre o devido sigilo sobre os dados abaixo e os atendimentos efetuados.

ATENÇÃO: Antes do atendimento é necessário e essencial que a pessoa a ser atendida recite em voz alta de forma incisiva e com toda a força do seu coração o Decreto de Quebra de Contrato de Alma (que consta do final desta página) pelo menos 3 vezes (uma vez em cada dia).

1 – O que é a Apometria Estelar Pleiadiana:

A Apometria é uma técnica terapêutica onde, com base nas leis da física quântica, aprendemos a utilizar as energias na forma de pulsos para desdobrar e curar os corpos sutis de outros seres. Através da Física Quântica aprendemos que tudo no universo é energia, que toda a energia pulsa em diferentes intensidades e ritmos, dando origem as diferentes faixas de frequências vibratórias, desde as mais baixas, que são as negativas, ou das sombras, até as mais elevadas, que são as da luz. Através de experiências que vem sendo efetuadas por vários cientistas e pesquisadores famosos, vem se constatando que através do poder do amor e da vontade, nós podemos acessar os vários corpos sutis dos seres através de projeção conscencial (ou de nosso pensamento) e fazer uma leitura dos problemas registrados nestes corpos sutis. Também podemos interferir nestes corpos sutis e promover a harmonia, ou cura, emanando energias de alta freqüência através de pulsos, utilizando para isto o poder da nossa vontade e do amor. Podemos inclusive utilizar algumas técnicas que nos permitem fazê-lo à distância através de desdobramento dos corpos sutis e de projeção conscencial, o que não deve ser confundida com projeção astral, que é a saída do corpo que algumas pessoas conseguem fazer durante o sono. Na projeção conscencial realiza-se a prática com o terapeuta e o assistido plenamente conscientes o tempo todo, sem que haja a incorporação de entidades, sem que haja a saída do corpo ou a perda de consciência em qualquer momento. Através da Apometria Estelar Pleiadiana aprendemos que através das técnicas e do poder de nossa vontade podemos manipular as energias para curar, quebrar magias e criar a realidade do nosso dia a dia. Aprendemos a perder o medo de todas as coisas, a confiar no nosso poder e nos tornarmos senhores de nós mesmos. Essa é a ciência do espírito, a ciência que está estudando e aprendendo a trabalhar com as energias espirituais. Tudo isto está sendo pesquisado e documentado através de alguns setores da ciência, inclusive as alterações energéticas que são comprovadas e medidas em Hertz. Essa é a medicina do futuro e é isto que aplicamos no atendimento de Apometria Estelar Pleiadiana.

2 – Decreto de Quebra de Contrato de Alma:

“Eu, (declare seu nome ou o nome de outra pessoa, no caso dela estar impossibilitada de fazê-lo) assim denominado(a) nesta encarnação, no pleno exercício de meu livre-arbítrio, em nome do Pai/Mãe Criador Primordial, do Espírito Santo, do Cristo Cósmico, do Arcanjo Miguel Kumara e de todos os Anjos, Arcanjos e Elohins, do Mestre Saint German e de todos os grandes mestres da luz, em nome das Hierarquias da Luz, do Comandante Asthar Sheran e de todos os Comandantes do Comando Estelar, em nome dos Pleiadianos, dos Arcturianos, dos Andromedeanos e de todas as famílias estelares da luz, em nome de todos os orixás, devas, xamãs, elementais e de todas as forças da Luz e da natureza, neste momento e por este meio REVOGO e RENUNCIO, com toda a firmeza e certeza de meus atos, a todos e a cada um dos compromissos de fidelidade, votos, acordos, pactos, alianças e contratos de associação, de sociedade e de alma, feitos nesta vida, vidas passadas e vidas simultâneas, nesta dimensão, dimensões paralelas ou qualquer outra dimensão de espaço e/ou de tempo, com qualquer pessoa, ser, entidade, energia, força, legião ou facção, que não vibrem na freqüência da luz e que não honram e respeitam a vontade do Deus da Luz e do Amor, o Deus Pai/Mãe Criador Primordial.

REVOGO e RENUNCIO a todos os contratos, pactos, acordos, alianças, votos ou compromissos que tive desde a minha primeira encarnação na matéria, com estes seres de baixa freqüência vibratória, encarnados ou não, neste ou em outros planos, mundos ou realidades, pedindo perdão e perdoando por tudo o que tem que ser perdoado, consciente ou inconscientemente e exigindo que todos estes atos aos quais aqui renuncio sejam consumidos na chama violeta, no fogo sagrado da transmutação, tudo confirmado e selado pelo poder do Espírito Santo.

Para assegurar isto, eu agora apelo aos meus mentores de luz, ao Arcanjo Miguel, ao Comando Estelar, ao Sagrado Espírito Santo e a todas as forças e Hierarquias da luz, para que sejam testemunhas da dissolução de todos estes contratos e compromissos que não honram e respeitam a vontade do Deus Pai/Mãe Criador Primordial, o Deus da Luz e do Amor.

Peço que o Espírito Santo, meus mentores e todas as forças da luz, testemunhem e advoguem por mim para a minha total e completa libertação de todos estes contratos, dispositivos e energias semeadas, tanto conhecidas como desconhecidas, que infringem a lei do amor e a vontade de Deus Pai/Mãe Criador Primordial.

Pelo poder que me é concedido por Deus Pai/Mãe e Espírito Santo, ancoro as potencias de luz, abro um portal de luz consagrado por Micah, protegido pelo Arcanjo Miguel Kumara, porque EU SOU Vitória, EU SOU Amor, EU SOU LUZ DIVINA ancorada neste planeta Terra.

Selo este ato com asas cósmicas de vitória, expulsando todas as dúvidas e medos, libertando-me de todas as formas de aprisionamento, imobilizando e aprisionando todas as forças das trevas e entregando-as as naves do Comando Estelar, às Hierarquias da Luz e a Deus Pai/Mãe Criador Primordial.

Eu agora volto a confirmar e garantir minha aliança, através da Luz e do Amor com Deus Pai/Mãe Criador Primordial e volto a dedicar meu ser por inteiro, físico, mental, emocional e espiritual, minha vida, meu trabalho, tudo o que penso, digo e faço e todas as coisas em meu ambiente à vibração do Cristo Cósmico de Amor e Luz, dedicando meu ser e a minha própria mestria em prol da minha evolução, individual e pessoal assim como a da humanidade e do planeta Terra.

Havendo declarado tudo isto eu agora autorizo aos meus Mentores e ao Cristo Cósmico, assim como ao meu próprio Ser Superior para que façam as mudanças em minha vida para acomodar esta nova dedicação e peço o testemunho do Espírito Santo.

Eu agora declaro isto a Deus Pai/Mãe Criador Primordial e requeiro que, adiante e retroativamente, seja escrito e firmado no meu Livro da Vida. Que assim seja. Graças ao Criador. Está feito, esta nas mãos da Luz. E assim é.

EU SOU luz, amor e paz.
EU SOU alfa e ómega.
Kodoish. Kodoish. Kodoish. Adonai. Tsebayoth”