O PROCESSO DE EFUSÃO FÍSICA DOS ÍNDIGOS

O PROCESSO DE EFUSÃO FISICA DOS INDIGOS
Mensagem do irmão LOHAN  (Ayrton Senna)
Canalizado por Rodrigo Romo
Quando uma alma está prestes a encarnar e já passou pelas etapas do Conselho Cármico da Terra, recebe uma vistoria de energia proveniente do trono de irradiação dos Arcanjos Mãe Maria e Rafael, para prepararem o material genético adequado dessa alma, no qual todos os corpo inferiores deverão ser formatados, partindo dos registros do corpo causal e dos demais, até completar os 32 corpos do conjunto matricial genético humano da Terra.Assim, o material genético tem que ser verificado em relação aos elementos que existem armazenados nos registros do corpo causal, para que se possa ter um quadro do percentual das reservas genéticas entre aspectos positivos ou negativos, que estejam contidos dentro desses registros. Com base nisso é possível verificar a capacidade e possibilidade dessa alma poder encarnar como uma criança dentro das classificações de Índigo, Cristal, Violeta, Esmeralda, Douradas e Supra-psíquicas, que são no momento as classificações de energia.Essa classificação parte da egrégora dos registros do corpo causal que cada ser possui, no qual estão armazenados os dados das atividades anteriores de cada alma. Normalmente essas crianças têm poucas encarnações na Terra e já tem um pré-requisito importante, que é ter parte da memória cósmica reintegrada a sua mente intuitiva e racional de alma, o que irá ajudar no seu processo encarnacional, como canal das esferas de luz. No entanto as almas muito antigas, que já passaram por varias ascensões iniciáticas, podem ser enquadradas como almas a serem crianças da linha cristal, por terem registros xamânicos dentro de sua classificação energética para com a Terra.

Muitas vezes essas crianças são seres ou pessoas que em vidas anteriores, conseguiram bons resultados em atividades ligadas ao despertar planetário, com isso recuperaram parte de sua memória sideral e nesta oportunidade tem condições de voltar a Terra, para exercer uma condição mais direta no processo do salto quântico, além de conseguir efetivamente a liberação dos antigos registros cármicos em relação à Terra e a humanidade. Portanto, as crianças da nova era estão dentro de uma etapa de salto conscencial da humanidade, sustentando todo um plano de apoio junto a Fraternidade Branca e aos Comandos Estelares, para alavancar situações e energias para que a humanidade possa entrar em novas linhas de percepção e de postura social.

Todos os movimentos culturais da humanidade, desde a década de 60, gradualmente foram libertando as pessoas dos valores do passado e com isso, gerando condições para o despertar e a libertação em relação a religião e falsos valores, que até então, imperavam como absolutos. Essas pessoas que foram os instrumentos desses movimentos, eram o equivalente ao que as atuais crianças da nova era representam, pivôs de novas mudanças comportamentais e emocionais dentro da sociedade humana.

O meu trabalho dentro do momento atual da Terra, é preparar a psique dos corpos superiores e do material genético, para que essas novas crianças possam chegar a vocês. Escolhi esse trabalho, por sempre ter me importando muito com crianças e com o desenvolvimento delas dentro da sociedade humana e no caso da pobreza social do Brasil, no qual a maior parte delas é deixada ao léu, sem que exista um investimento de preparação emocional e profissional para que elas possam com o tempo dar um bom retorno a sociedade e ao Brasil. Foi por isso que procurei sempre ajudar e pouco antes de ter que partir acabei criando a Fundação, justamente para que as crianças pudessem receber uma ajuda e potencializá-las dentro de uma condição de suas próprias capacidades e perseverança.

Assim, dessa forma, fui colocado pelo amado Mestre Hilarion, que me acompanha, para trabalhar no projeto de crianças junto aos Arcanjos Maria e Rafael, com o qual acabei por descobrir um novo universo e uma perspectiva que nunca imaginei. Demorei muito tempo até me libertar do amargor e indignação da minha partida da Terra, nas condições que ocorreram, isso por outro lado me fez entender muitas outras coisas que estavam erradas enquanto vivi na Terra, dogmas e pré-conceitos adquiridos pela forma machista adquirida em vida, que em alguns momentos me fizeram sofrer muito. No entanto percebi o porque de minha ânsia e dedicação a meus objetivos e tenho empregado isso como fator positivo para ajudar muitas almas e pessoas na Terra e ao mesmo tempo trabalhar com a questão de preparação de almas que devem ser direcionadas para a Terra. Em especial tenho dado mais atenção a crianças que devem ser radicadas no Brasil, mas tenho também atuado em outros paises, já que eu acabei conhecendo muitos lugares que merecem a minha atenção e de todos os mestres que tenho conhecido.

Depois que me libertei do processo de perturbação, fui instruído e ajudado por muitos mestres e irmãos do plano espiritual, a elevar a minha consciência e me libertar dos registros de magoas e indignação que se sucederam ao meu acidente, isso levou alguns anos do tempo terrestre, mas aos poucos fui entendendo muita coisa e ainda estou aprendendo muito, pois percebi que na Terra, vivemos muitas mentiras e ilusões referentes às outras formas de vida que existem. Ainda não tenho tido contato com todas elas, mas a uma parte já tive acesso e percebi que o universo é bem mais amplo do que poderíamos entender. Tenho recebido muita ajuda de um irmão do Comando da frota espacial que se denomina Yaslon Yas. Como se fosse meu padrinho, ele tem me ajudado a elevar o grau de percepção e me levou para outros mundos, onde a minha consciência estelar aos poucos foi sendo acoplada novamente (recuperada), passando a ter uma percepção maior do meu ciclo na Terra e do trabalho e arquétipos que por instinto inseri no povo brasileiro e nos outros países, em que de alguma forma acabei por magnetizar as pessoas.

Todas as almas que vão encarnar e que se enquadram dentro do processo de seleção, capacitados para ancorar e sustentar um novo código genético, mais complexo e contendo novas informações de quebra de valores em relação aos padrões anteriores, passam por um processo de adaptação e compactação dessas informações em sua alma e nos corpos inferiores que serão gerados em paralelo com a gestação de 9 meses. Assim, tenho que ajudar no controle e análise do processo de compactação dessas informações, como se fossem um programa de computador conectados a gestante e ao ectoplasma do feto e dos corpos sutis, que vão sendo formatados e reconstituídos nesses 9 meses, e que por sua vez, possuem a conexão de informações com o mental superior e o corpo causal, de onde as lembranças e registros das vidas anteriores são obtidas, para inseri-las na nova codificação corporal que esta sendo preparada. Com isso os registros do novo código também são inseridos, de forma a criar um novo modelo genético, que deverá ser enquadrado como criança da nova era.

Eu acabo, junto com um grupo do qual faço parte, direcionando meu trabalho a partir dos merkabas ou naves sutis nas quais nos locomovemos para desenvolver a nossa tarefa. Dentro desses aparelhos podemos visualizar e acompanhar por telepatia e aparelhagem, todo o processo de codificação que o feto esta absorvendo, conectado as sondas espirituais que tem a função de inserir a nova codificação genética quanto as capacidades da alma de absorver e poder conviver com isso no plano terreno e no convívio com vocês. Cada criança dessas passará por diversas etapas de despertar desses códigos, onde nós atuamos com a precaução de permitir a dosagem correta dessas energias.

Cada célula dos corpos sutis que vão sendo acoplados ao material genético na formação do corpo físico, gera um acoplamento de informações, onde são inseridos pelo DNA e RNA diversos arquivos de informações relativos ao padrão superior para o corpo físico, ou seja, sem essa interferência de informações, o corpo material das crianças, iría somente receber o material hereditário genético dos progenitores dessas crianças. Então, fazemos o download dessas informações de forma a agregar ao material genético novas informações, que deverão se ativar em diferentes ciclos, dentro do crescimento dessas crianças. Essas informações têm relação direta com a capacidade e a missão que foi assumida por essas almas, dentro do processo iniciático que ela já vivenciou nas vidas anteriores ou na origem dessa alma.

A questão da origem também é muito importante, pois descobri que muitos seres, que vêm de outros mundos e realidades paralelas, tem solicitado a oportunidade de ajudar, passando assim a encarnar na Terra na forma dessas crianças. Sendo seres de outra realidade, possuem maior consciência e clareza dos assuntos e do trabalho que irão realizar na Terra, recebendo, portanto, um material mais específico e avançado. Assim pude perceber que existe uma diferença de potencial na carga genética dessas crianças, de acordo com o comprometimento e a capacidade de cumprir seu projeto dentro da realidade material humana.

Ainda tenho sido surpreendido por muitas novidades que mais parecem filmes de ficção cientifica, mas o trabalho que venho realizando com a orientação de muitos amigos do plano espiritual, tem me permitido despertar gradualmente. Dessa forma hoje sei, que dentro das esferas superiores da espiritualidade, existem muitas coisas que duvidaríamos, devido a existência de seres de outros mundos e de outros universos que tem se manifestado dentro dos planos que eu tenho vivido. Atualmente atuo dentro da energia dos 12 raios dos Mestres, embora saiba que existem mais raios, ainda não os tenho vivenciado na integra. O interior do templo dos 22 raios é um dos lugares de onde fazemos o processo de adaptação dos registros das almas, que irão encarnar no Brasil e América Latina e onde o amado Mestre Hilarion tem me dado uma ajuda incrível, desde o momento do meu desencarne. Devido a energia liberada pelas pessoas que choraram a minha morte, ele e outros acabaram entrando no plano de energia que eu estava e me colocaram diretamente sobre a proteção e orientação deles, assim gradualmente fui despertando para a realidade que a vida continua além da matéria terrestre. Hoje muitas de minhas vidas passadas na Terra já me são presentes e tenho entendido muitas das coisas que tenho feito neste momento e das que fiz na época de minha última vida no Brasil como piloto. E o fato de eu ser tão competitivo, descontrolado e perfeccionista, tem relação com minha origem sideral e com muitas de minhas vidas anteriores. Esse fato também me fez entrar no trabalho com crianças no projeto Índigo, exatamente, por ser uma importante energia que tem relação com muitas outras coisas dos planos dos mestres para o futuro da humanidade e das novas situações que irão se manifestar dentro da humanidade e de toda a egrégora emocional. Muitas novidades e mudanças no aspecto econômico e social devem ser evidenciados por vocês nos próximos anos, como de fato já está ocorrendo. Devido a isso, o novo código das crianças, permitirá um efeito extremamente importante para que essas mudanças não ocorram de forma trágica e sim gradual e não causem conflitos, pois as novas crianças, terão condições de absorver e poder negociar com essas novas energias e situações, para que toda a humanidade possa aos poucos despertar.

Cada criança dentro de sua etapa evolutiva e de amadurecimento, será ativada cristicamente pela sua alma e pelos registros codificados dentro de seu DNA, com isso naturalmente ela irá despertar de forma gradual e terá uma missão inserida em sua matriz emocional e mental, para que aos poucos ela possa atuar dentro da vida e nas situações para as quais ela foi codificada e preparada a se desenvolver, o que tem relação com o seu histórico cármico pessoal ou com uma missão em especial.

Como já lhes disse, cada criança, possui uma missão determinada dentro do contexto planetário, sendo que todas possuem um percentual de êxito e de fracasso, que está contido dentro da possibilidade pessoal de seu livre arbítrio, que aos poucos vai se manifestando até ela despertar. Sabemos que serão muitas as energias e seres, que irão tentar impedir que essas crianças desenvolvam o seu trabalho e consigam a conexão divina, que todas elas deveriam ativar dentro de cada plano pessoal. Por isso a ajuda dos irmãos de luz sempre existirá, mas devido as escolhas feitas no decorrer do caminho, nem todos terão a possibilidade de ativar seu DNA na melhor das condições a serviço da humanidade e dos Mestres.

Eu mesmo tenho sido tutor e amigo de muitas crianças desse gênero e tenho dentro de minhas possibilidades, ativado muitas delas, inclusive, crianças ligadas as pessoas que eu conheci em vida. Por esse motivo, muitas pessoas comentam que me sentem presente junto das pessoas, pois na verdade eu tenho estado a proteger a todas as pessoas que amei e ainda amo deste lado da vida etérica. A todas as mulheres, amigos e familiares tenho ajudado e intuído no caminho a ser seguido e sustentado nas escolhas pessoais da vida material que ainda mantém. Sei que a maior parte deles voltarei a encontrar deste lado de cá, é uma questão de tempo, que para mim aqui é totalmente distinto da escala que tínhamos na Terra.

O meu trabalho direto com essas crianças é dar-lhes capacidade focal para que a força de vontade possa prevalecer e não esmoreçam, além de ajudar no processo de codificação e classificação dos registros do corpo causal e demais. Trabalho dentro de um merkaba, ou nave de luz, que possui uma tecnologia milhares de anos luz a frente de tudo o que eu já tinha visto, esse corpo de luz possui consciência própria e é capaz de desenvolver um trabalho dentro de nossa mente, em sintonia com todas as outras almas, ajudando no trabalho que temos dentro deste laboratório, por assim dizer e para simplificar.

Os códigos têm relação com os registros anteriores de alma de origem sideral e das experiências encarnacionais terrestres que estejam disponíveis nos sistemas do corpo causal. A partir disso, unificamos os 2 ou 3 programas dentro de uma fita de luz tripla, composta em 9 filamentos diferentes, que devem ser inseridos dentro do DNA do feto entre o 3º e o 7º mês de gestação, para gradualmente ser incorporado em todo o processo conscencial dessa pessoa que irá nascer. Os registros fazem parte de todo o histórico necessário para que essa alma ou criança possa desenvolver uma quebra de paradigmas do passado e inserir uma nova energia psíquica na humanidade, a começar pelos pais dessa criança, o que acabará por gerar um processo de mutação social e humana, pois o novo DNA, acabará modificando muitos dos antigos conceitos e registros da humanidade e com isso possibilitará uma potencialização dos efeitos dos mestres, que canalizarão importantes códigos por elas, dentro de uma sincronicidade cósmica, para que muita coisa seja mudada na Terra e na humanidade. Estou dentro desse projeto devido a minha condição emocional e pelo que tentei inserir nas pessoas, na última passagem pela terra. Assim o Mestre Hilarion me colocou para atuar junto a outros irmãos de elevada luz, para poder estar com vocês e aos poucos ir compreendendo a grandiosidade do universo. Muita coisa não pode ser ainda revelada, pois as pessoas não entenderiam como fazemos a codificação do DNA das novas crianças, mas posso revelar que funciona como um jogo virtual moderno, onde códigos de luz e registros de informações são inseridos dentro de uma projeção holográfica e aos poucos inseridos no cordão de luz das crianças ainda na gestação, desde que a alma tenha concordado com isso. Torna-se muito fácil e relativamente rápido, já que em média atendemos e preparamos mais de 3 milhões de almas por semana, dentro da escala de tempo terrestre. Isso ainda é pouco em relação ao numero de almas que fazem o requerimento para se enquadrar dentro dessa possibilidade, pois um percentual de 80% é recusado, por não preencher as qualificações dos mestres e da Mãe Terra, dentro da sua consciência. Aliás, isso é muito interessante, a energia da consciência da Terra, ela é um ser vivo interessante e com muitos nomes, isso é o que mais me chamou a atenção, pois possui dezenas de nomes pelos quais manifesta uma diferente energia e atividade dentro dos planos sutis e telúricos do planeta e das colônias espirituais, por onde eu passei depois do acidente.

Dentro das colônias etéricas que existem sobre as grandes cidades, existe um programa de seleção de almas, que podem ser cadastradas e preparadas para ingressar na Terra dentro dessa nova codificação. A energia de Ramatis foi uma das quais eu identifiquei dentro desse projeto. Projeto que, pelo que me foi transmitido, serve como um excelente quadro de seleção de pessoas que já estão dentro das condições mais adequadas tendo em vista as suas vidas anteriores, podendo assim, voltarem a Terra para prestar um serviço muito especial e de validade direta para a sociedade. Além disso, temos os seres que vem de outras dimensões e realidades sutis e de outros mundos e ainda, cidades intraterrenas e intraoceânicas, que também podem ser inseridas no orbe terrestre. Assim, tenho conhecido um novo universo e seres que tem um trabalho extremamente interessante, além de irmãos de vidas passadas e de outros mundos, que tem ligação direta comigo, dentro deste momento que vivo, e dos que vivi até 1994 na Terra.

Temos toda uma equipe, da qual pertenço, no trabalho de acerto dos códigos desses registros que devem ser ativados pelos fótons de luz e pela mudança do campo eletromagnético da Terra, que aos poucos tem mudado e ativado as pessoas que já vivem na Terra. Assim, dessa forma, os processos de ativação de todos, está dentro das mudanças de eletromagnetismo da Terra e de todo o campo gravitacional e inclinação do eixo, onde a freqüência Shumann acaba por interagir com os códigos inseridos nas pessoas e nas crianças. Cada ativação está diretamente ligada a excitação de células pela mudança de vibração, que irá provocar as mudanças específicas de percepção humana nas pessoas que aos poucos já passam pela mudança dentro de seu DNA, causadas pelas mensagens captadas pelo RNA mensageiro, que levam os novos códigos e mensagens dos mestres para o despertar. Assim, através dos Amparadores ou Anjos da Guarda, cada pessoa que já se encontra dentro de uma energia mais espiritualizada, acaba por passar pelo treinamento extra físico, e com isso aos poucos vai despertando. Cada pessoa, dentro de seu processo, está sendo analisada e preparada para ativações em outros aspectos relativos as suas vidas passadas, onde essas pessoas já tinham atingido a iluminação em momentos que estiveram ligados à espiritualidade e as escolas herméticas, que no passado preparavam as pessoas para esse tipo de ativação.

Outro foco interessante em relação à ativação das crianças especiais, é relativo ao planeta, que aos poucos será avistado no céu, esse astro tem entre varias funções a de efetivar o despertar de muitas pessoas, gerando assim uma nova etapa de espiritualidade e ativação do Cristo Interno e separação efetiva do JOIO e do TRIGO, dentro de todos os planos de consciência, pois ele estará ativando partes ainda desconhecidas do cérebro humano e de funções da PINEAL que ainda não são conhecidas dos médicos e pesquisadores, pois atuam em outros planos dimensionais, de onde a ciência terrestre ainda não adquiriu entendimento. Cada criança ativada poderá desenvolver suas capacidades para a luz ou para a ignorância ou trevas, tudo isso irá depender das escolhas e da participação dos pais, que muitas vezes acabam desvirtuando as crianças.

Uma de minhas maiores preocupações com relação às crianças, além do uso das drogas e da promiscuidade sexual é principalmente com os jogos da Internet, seja em casa ou em casas de informática, que permitem que crianças brinquem com os jogos de guerra e extermínio, incentivando a violência gratuita. Há pouco tempo vocês votaram sobre o desarmamento e comercialização de armas e munições, mas nunca perceberam que esses jogos são muito mais prejudiciais, pois estão dominando as crianças e ensinando-as a ativar a sua violência e a direcionar a sua índole para a violência.

Outro fator que necessita de atenção são os jogos de RPG e outros modismos como as gangues e tribos de “funk”, de “Góticos”, de cultuadores de vampiros e outros espectros do baixo umbral, que levam-nas a se sintonizarem a uma faixa de baixa freqüência vibratória, onde sem que percebam, acabam se associando a forças maléficas que desconhecem e/ou se deixam influenciar por pessoas diabólicas existentes nesses meios, que passam a desvirtuá-las e afastá-las do campo da luz, conduzindo-as quase sempre para o campo da degeneração (moral, física e psíquica), das drogas e da violência. Portanto, essa violência esta dentro de casa e os pais a permitem, isso pode fazer com que esses jovens saiam do seu caminho devido ao desleixo dos pais, que preferem os filhos em frente da TV, na Internet ou rua para não dar trabalho dentro de casa. Isso gera gradualmente pessoas revoltadas e violentas, pois não recebem carinho, amor e a devida atenção dos pais, e para chamar a atenção, acabam se comportando dentro de um sistema revolucionário, se agregando a tribos, gangues, etc., achando que com isso estão dentro de uma nova comunidade de pessoas semelhantes que as entendem.

Portanto amigos, acredito que deveríamos em conjunto com as equipes de mestres, criar uma nova forma de analisar e procurar soluções para a educação das crianças, pois elas podem se perder devido às armações das forças sinistras em desenvolver a desunião das famílias e fazer com que essas crianças entrem na mais profunda energia umbralina e negativada.

Que a paz esteja com todos.

Eu vos falo do 5º Raio junto ao amado mestre Hilarion e meu amigo Yaslon Yas.
Sou luz em LOHAN (Ayrton Senna)
3 de novembro de 2005.

Fonte: Rodrigo Romo; Ayrton Senna