O Índigo quando perde seus sonhos (por Jennifer Hoffman)

O Índigo quando perde seus sonhos

(por Jennifer Hoffman)

(08/08/2011)

Recebi um e-mail neste fim de semana de uma pessoa que solicitava os meus serviços de graça, porque não podia pagar por eles. Li o e-mail e senti que o problema não era o dinheiro, embora isso fosse o assunto do e-mail, o problema era que ele era alguém que tinha todo o poder e dons necessários para criar a realidade que ele queria, mas tinha perdido os seus sonhos e sua capacidade. Eu não poderia suportar sua condição de vítima, por isso recusei seu pedido, enquanto sugeri que fizesse alguns ajustes em seu pensamento, a começar por tomar a responsabilidade de manifestar seus sonhos.

O número de Indigos, jovens e velhos, que se sentem derrotados pelas circunstâncias de sua vida e que sentem que o mundo deveria ter compaixão por eles é grande. Eles não percebem o poder que têm para mudar sua situação, e ir além da condição de vítima, que eles permitiram tornar-se a sua verdade e de como retomar os seus passos de forma mais satisfatória e positiva. Eles perderam os seus sonhos e sua capacidade de sonhar e para  ajudá-los precisam ter a visão de como voltar ao caminho.

Em um ponto escuro na vida de meu filho Indigo, percebi que havia apoiado sua condição de vítima e ele tinha todo o direito de se sentir assim por causa de coisas do passado, mas para apoiá-lo, eu não estava dando razão, força ou motivação para mudar. Então eu disse-lhe que, embora eu o amasse e fosse apoiar a realização de seus sonhos, já não podia manter a energia por ele como uma vítima. Foi uma discussão difícil, mas foi o que ele precisava para assumir o controle de sua vida e começar a manifestar uma realidade diferente, e ele o fez.

alguém que perdeu seus sonhos e sua maneira, mas se você está nessa situação O poder de manifestar qualquer coisa é apenas um pensamento vago na distância, mas uma mudança no pensamento “eu não posso” para “eu posso” é um grande motivador e permite que a energia comece a se mover. As circunstâncias podem mudar em um piscar de olhos e o movimento da energia é dinâmica, mas somente quando apoiada por intenção consciente e foco. E os Indigos têm todo o poder que eles precisam para criar os seus sonhos, desde que façam a escolha de fazê-lo ao invés de deixar que as decepções do passado e as circunstâncias ditem o seu caminho na vida. Eles são manifestações poderosas e podem criar qualquer coisa, contanto que se vejam como uma geração de transformação e não como vítimas do status quo.


Fonte: www.urielheals.com.

Tradução: Margarita Lopez