Crianças Índigo (Arcanjo Miguel através de Célia Fenn)

Crianças Índigo

(Arcanjo Miguel através de Célia Fenn)

Mensagem 1:

“Recalibração do Corpo de Luz com a Freqüência da Nova Terra”.

Queridos Trabalhadores da Luz, por esta altura muitos dos Humanos Ascendidos da Primeira e Segunda onda estão experienciando uma calibração espontânea do seu Corpo de Luz ou Merkaba. O propósito disto é alinhar por completo aqueles que estiverem preparados para as freqüências da Nova Terra.

Este processo de recalibração começou com a abertura do portal 11:11:11. Esse momento proporcionou aos “pioneiros” da primeira e segunda onda a oportunidade de começar a acelerar a velocidade dos seus Corpos de Luz. Este processo continuou, aumentando gradualmente a sua velocidade durante Dezembro até Janeiro. Agora, neste ponto, muitos de vocês estão experienciando um “avanço” para a velocidade da Nova Terra à medida que o vosso Merkaba pessoal ou “veículo de luz” alcança a aceleração correta ou a velocidade de rotação.

Perceberão este momento de avanço, meus queridos, sentirão como se por fim tivessem “chegado”. Tudo vos parecerá fresco, novo e belo, e sentirão uma profunda e intensa gratidão e amor dentro de vocês mesmos. Celebrem! Vocês alinharam o campo do vosso corpo de luz pessoal com a freqüência dos ralos da Nova Terra. Na verdade, já “chegaram”: Completaram esta parte da vossa jornada ascensional! Verdadeiramente isso significa: “Bem-vindos a Casa!”

Queridos, sejam conscientes de que agora o vosso corpo de luz está girando a uma velocidade muito alta, e sejam muito afetuosos com vocês mesmos neste tempo. De fato, vocês já “deixaram” a Velha Terra e se “reconectaram” com a Nova Terra. Demorará um pouco um pouco antes que “sintam os vossos pés no chão” novamente.

Podem lembrar, queridos Trabalhadores da Luz, que, nos anos 90, lá pelos primeiros dias da Ascensão, era vos dito que vocês “desapareceriam”, quando o vosso corpo de luz alcançasse esta velocidade de rotação. Bem, não desapareceram de tudo porque agora já são multidimensionais, e assim podem manter a vossa “presença” nas dimensões inferiores. Mas o vosso Coração e os vossos Chakras Superiores estão “sintonizados” com a freqüência da Nova Terra.

Sem dúvida, talvez tenham notado que por volta deste último mês, foi como se tivessem desaparecido, à medida que a vossa freqüência acelerou aqueles que não foram capazes de fazer essa mudança imediatamente talvez tenham desaparecido das vossas vidas. Talvez tenham sentido uma intensa solidão quando o vosso campo de rotação acelerou e estavam verdadeiramente a se mudar para um novo lugar.

Mas saibam, queridos, que muitos dos membros do vosso Clã e das vossas Famílias de Alma também estão passando por essa mudança. Agora mesmo, as famílias Angélicas estão se ancorando em grandes quantidades nas freqüências da Nova Terra. E é claro, que nestes próximos dois anos, muitos mais vão experimentar os efeitos desta sincronização vibratória, e também alcançarão essas freqüências para se reunirem com vocês neste novo e resplandecente lugar.

Portanto, de novo, Bem-vindos ao Lar!

Estas são as Expressões Físicas do Processo de Recalibração:

  • Náuseas e Enjôos enquanto a velocidade aumenta!
  • Sensação de opressão na zona dos Chakras da Coroa e Frontal enquanto aumenta a velocidade de “descida”. Começa no Chakra da Coroa e se move abaixo para os outros Chakras. Ao princípio, também uma sensação de se estar aéreo e fora do chão quando a Coroa gira mais depressa que os Chakras Inferiores. Isso se reequilibrará com muita rapidez.
  • Dores de Cabeça na base do crânio à medida que o “holograma” gira mais rápido.
  • Depressão e Solidão. Estão libertando todas os seus apegos com a Velha Terra. É uma espécie de “morte”.
  • Sentimentos intensos e muita vontade de chorar. Quando a velocidade de rotação aumenta, tudo aumenta. Todos os vossos sentimentos e emoções serão amplificados.
  • Sonhos estranhos e intensos. O aumento de velocidade vai revolver a sua psique e quaisquer velhos “assuntos” ainda remanescentes da experiência da Velha Terra sairão à luz para serem processados e libertados.
  • Exaustão. Estão lidando com uma velocidade superior que jamais experimentaram no vosso corpo de luz nesta vida. Descansem e durmam sempre que necessitarem. O vosso corpo logo se ajustará.

Quando Chegarem:

  • Gratidão e paz profunda. Terão uma nova perspectiva da vida e do planeta.
  • Se sentirão chorosos, mas de maneira positiva. Seu Coração ficará preenchido de sentimentos de profunda Alegria.
  • Sentimento de que agora já é possível. De que podem criar qualquer coisa que desejem neste lindo e novo lugar.
  • Sentimento de certa vulnerabilidade e instabilidade. Isto se resolverá. Somente dêem a si próprios tempo para se ajustarem completamente.

 

 * * * * * * * *

Mensagem 2:

“A Nova Terra Manifesta-se: Mudanças no Próximo Ciclo.”

Queridos Trabalhadores da Luz, com a recente recalibração dos corpos de luz planetário e pessoais, a Terra começou as etapas finais do seu processo de Ascensão. Isso começou nas primeiras semanas de Janeiro, quando nas Dimensões Superiores se tomou a decisão coletiva de dar início às etapas de Conclusão da jornada da Terra para o seu novo lar multidimensional.

Desde que a Rede do Paraíso foi estabelecida em Março de 2005 e ativada globalmente em 2005, o Planeta tem estado preparado para se manifestar na freqüência da Nova Terra. Para aqueles que estão preparados para se ancorar plenamente na nova rede, o tempo para começar a manifestar a Nova Terra é Agora!

Isto significa, meus queridos que todo ser vivo no planeta teve que fazer uma escolha nos últimos meses. As escolhas já foram feitas e cada ser vivo selecionou onde estará quando a Terra completar as etapas finais de sua Ascensão num futuro próximo.

Isto, queridos Trabalhadores da Luz, significa que a natureza do vosso trabalho vai mudar de maneira substancial no próximo ano. Já não será mais pedido a vocês que sejam a “ponte” para os outros. As escolhas já foram feitas e aqueles de vocês que escolheram a Nova Terra, completarão as suas trajetórias e serão preparados pelos seus Aspectos Superiores para os seus novos papéis. Aqueles de vocês que tão duramente trabalharam nos últimos cinco anos agora podem relaxar um pouco, e voltar o vosso foco na direção de criar as comunidades e estruturas que serão os pontos semente da Nova Terra. Isto será muito mais fácil que o trabalho de Ascensão que vocês vieram realizando onde tiveram que sustentar e carregar as novas energias todos os meses! Sabemos o quanto muitos de vocês estão muito esgotados agora!

Mas desde que o planeta entrou agora na sua última jornada ascensional, haverá muitas mudanças e muito rápidas. Estas mudanças começarão depois dos eclipses e do Equinócio de Março no ponto em que a cronologia está agora. Estas mudanças trarão como resultado a rápida desintegração das Redes da Velha Terra, permitindo que finalmente surja a Nova.

Queridos Trabalhadores da Luz é possível que quando chegarem essas mudanças, muitas almas escolherão partir. Será a escolha delas e vocês terão que respeitar esta escolha. Os que tenham escolhido o caminho da Ascensão centrarão a sua atenção em criar a Nova Terra e permitirão que as novas energias surjam nas suas vidas. É claro estas escolhas permanecerão abertas durante algum tempo, e é possível trazer a graça para a situação através do vosso contínuo foco de amor, paz e harmonia nas vossas próprias vidas e na direção de outros.

Tudo Mudou

Queridos, muitos de vocês têm notado as surpreendentes mudanças de energia em Janeiro. Muitos de vocês se sentem um pouco perdidos e sem direção. Bem, como já dissemos, para muitos essa parte do vosso trabalho terminou. É hora para que descansem um pouco e comecem a desfrutar a paz e a tranqüilidade do vosso novo nível de consciência.

À medida que o Velho desaparece gradualmente, ficarão mais acostumados à paz, tranqüilidade e sossego. Isto será um reflexo do estado interior do vosso ser. Aprenderão a fazer uma pausa, a esperar, a ser pacientes e a deixar que o Novo se desdobre no seu próprio tempo. Também vão aprender paradoxalmente a entrar em ação num salto quando então forem chamados.

Mas, como já dissemos, o trabalho está mudando. Muitos de vocês se surpreenderão com o que serão chamados para fazer no próximo ano. Lembrem-se de ouvir o vosso Coração e a vossa Voz Interior e a seguir a sua direção. É a verdadeira estrela-guia do vosso Ser. Não deixem que os outros influenciem as vossas escolhas. As vossas escolhas são vossas, as deles talvez sejam diferentes. Honrem as vossas próprias escolhas e as deles, pois como já dissemos, muitos estarão trabalhando em diferentes lugares e de diferentes maneiras quando o processo de Ascensão entrar nesta nova fase.

Recordem-se sempre que trabalham a partir do Amor Incondicional e que vocês são uma Família. Amor, Tolerância e Aceitação serão extraordinariamente importantes agora. Honrem-se uns aos outros e honrem as vossas escolhas. Porque todo o ser deste planeta fez a escolha correta para si mesmo, desta vez! Sintam-se confiantes de que as escolhas que fizeram foram as mais acertadas!

* * * * * * * *

Mensagem 3:

“Uma Nova Onda de Crianças Estelares encarnam na Terra:

As Crianças da Estrela Azul”.

Queridos Trabalhadores da Luz é uma grande felicidade compartilhar com vocês a noticia da nova onda das Crianças Estelares que chegam ao Planeta junto com as novas energias. Estes seres têm entrado no campo de energia Planetária e estão nascendo neste momento como a mais nova onda de Crianças Cristal.

Sua chegada tem sido parte da elevada Radiação e Luz que tem cercado a Terra desde o Portal 11:11:11. A presença delas tem ajudado inclusive no aumento de aceleração do campo de Merkabah da Terra. As pessoas têm sentido também a velocidade elevada nos seus próprios campos de Merkabah à medida que experienciavam o processo de “reintegração” vibracional com a chegada destas sementes estelares e os seus elevados níveis de consciência.

As Crianças da Estrela Azul têm esperado até este momento para encarnarem no Planeta. Elas esperaram até que a Rede do Paraíso estivesse no seu lugar e um grande grupo de Trabalhadores da Luz tivesse passado para a 9ª Dimensão para manter a rede de Consciência Crística. Uma vez que estes dois fatores estivessem no seu lugar, as Crianças da Estrela Azul estavam aptas para encarnarem para fazer o seu trabalho especial.

Elas nascerão num nível de Consciência de 9ª Dimensão, e irão ancorar a sua encarnação material dentro da Rede do Paraíso.

Crianças Estrela Azul

A Energia e Cor Harmônica na qual estas crianças encarnam é um Raio de intenso Azul Safira. Mas no interior do Raio Safira também existem brilhantes faíscas de Luz Branca Diamante. É como um Azul Fulgurante, uma flamejante energia cósmica de uma vibração muito elevada. Aqueles de vocês que foram capazes de sentir a sua energia têm se sentido desnorteados e com vertigens, e experienciaram uma desintoxicação já que os vossos corpos foram “reintegrados” com a vibração destas almas que chegavam, pois elas ajudam a “erguer” o Planeta mais adiante na sua jornada de Ascensão.

O que também faz destas Novas Crianças únicas e maravilhosas, é que seus padrões de alma descendem do Sistema Estelar das Plêiades, e elas trazem um novo padrão para a Terra que carregará as sementes da futura evolução e desenvolvimento espiritual humano na Nova Terra. Sim, queridas almas, mesmo agora enquanto a Nova Terra está nascendo, as Dimensões mais Elevadas se lembram de assegurar que a Humanidade continue a evoluir e a crescer através das Oitavas de Luz.

As Crianças da Estrela Azul carregam dentro de si mesmas as sementes de vida numa Experiência de Oitava que começa com a Nona Dimensão, o lugar onde a maioria de vocês completará a sua jornada de Ascensão. As crianças da Estrela Azul permanecem bem equilibradas para continuar a jornada em direção à Luz. Mas, por enquanto isto não será ainda por muitas gerações, pois estas crianças serão sementes, e o que elas trazem será compartilhado com toda a população Cristal ou Crística da Terra.

Mantendo a Paz e Trazendo Vitalidade

Inicialmente, as Crianças Estrela Azul irão encarnar entre todas as comunidades, mas elas buscarão especialmente encarnar entre as comunidades indígenas, ou em paises que tem laços bem próximos com as comunidades indígenas. A razão para isso é que a primeira parte do seu trabalho é revitalizar e reenergizar as tradições Indígenas da Terra.

À medida que estas crianças encarnam dentro destas comunidades, a sua presença será como o Azul Flamejante. Haverá tamanha corrente de vitalidade na sua presença que transformará e energizará as tradições e sabedoria dos povos indígenas. Elas próprias honrarão estas tradições e se entenderão com elas com grande respeito. Isto é necessário, de maneira a que população da Nova Terra aprenda a aceitar e honrar a Sabedoria da Terra das Comunidades Indígenas outra vez. E para que estas comunidades livrem-se de quaisquer sentimentos de exploração e inadequação, e uma vez mais honrem a fonte de sabedoria das suas tradições e rituais.

Inicialmente também, estas crianças serão pontos ancora para a energia da Paz. Sua mera presença irradiará paz e calma. Aqueles de vocês que recentemente sentiram a sua vibração têm notado o quanto se sentem sensíveis, e o quanto se conectaram ao Fluxo dos sentimentos do vosso Coração. Esta é a energia das crianças Estrela Azul. Elas serão imensamente poderosas, mas será o poder da absoluta integridade e alinhamento com a Energia do Coração, e com a Luz da Fonte da sua Origem, e elas nunca perderão esta Elevada Conexão. Elas serão poderosas, mas serão também muito gentis. Esta extrema nobreza criará o espaço de paz pelo qual vocês chegarão a reconhecê-las.

Assim, queridos Trabalhadores da Luz, no meio de todo o tumulto, mudanças e desafios deste tempo especial, vocês, com certeza são privilegiados por darem as boas-vindas às Crianças do Raio Azul Flamejante no vosso Planeta!

Arcanjo Miguel através de Célia Fenn.

Janeiro/2006

http://www.starchildascension.org/

Conhece nossa Loja Virtual? Compartilhe, colabore :)

Accessibility
Fechar