AS CRIANÇAS DO NOVO MILÊNIO

AS CRIANÇAS DO NOVO MILÊNIO
(Arcanjo Miguel através de Célia Fenn)
(outubro de 2006)
O que aconteceu com o Tempo?….

Queridos Trabalhadores da Luz, este é realmente um tempo poderoso. Vocês entraram nas fases finais deste ciclo de transformação e mudança, e estão emergindo inteiramente como os “Mestres da Luz” que realmente são. Estão se vendo completamente como os seres Galácticos e Cósmicos que são, os Anjos Humanos que são privilegiados por viver e experienciar no plano material de vida na Terra. E que aventura da Luz é isto! Como dissemos no ultimo mês, à medida que sua consciência muda para abraçar este novo sentido do que são, atravessarão o limiar quântico e começarão a ver o que é real e verdadeiro e o que é apenas ilusão.
E, apenas o Amor é real e verdadeiro. Todos os outros conflitos, negatividades e agressões não são mais do que sombras e ilusões designadas para atrair a sua atenção para fora do fluxo do amor e mantê-la em desespero, ansiedade e medo. Pois o Ascenso Planeta Terra escolheu expressar apenas Amor Incondicional, e ao alinharem sua própria vibração interior com este Amor, então começarão a perceber a beleza e bondade essenciais no grande plano de vida no Planeta Terra. E não se permitirão serem manipulados por aqueles grandes mestres da ilusão que buscam controlá-los através da criação de ilusões de medo e ansiedade.Entretanto, muitas pessoas nos dizem, ” Eu não me sinto como um Mestre, e me sinto perdido e confuso”, ou dizem, “Nunca tenho tempo para fazer mais nada e estou sempre cansado. O que aconteceu com o tempo?”Bem, meus queridos, na verdade, é que como se mudaram para a nova Matriz de Quinta Dimensão, este tempo se acelerou à medida que sua vibração foi elevada e aumentada. Mas também gostaríamos de explicar que isto também aconteceu com a sua percepção de tempo.Vocês se tornaram seres Cristais multidimensionais ou Anjos Humanos. Sua energia flui livremente a despeito de todas a suas formas energéticas e físicas. Agora, antes de tudo isso, estavam no habito de reprimir emoções e sentimentos desagradáveis, e não lidavam com situações complexas. Vocês se “esconderiam” no trabalho, ou representações, ou vícios. Mas agora, estão aprendendo a lidar com todas emoções e sentimentos que surgem, para que possam ser um claro canal para a Essência Divina, sem bloqueios ou repressões.Então, de fato, muito do seu tempo agora é tomado com o processar de profundos sentimentos e emoções. Muitos de vocês têm “bagagens” consideráveis e estão tendo que processar e liberar alguns assuntos bastante antigos a fim de alcançar a clareza de coração e mente que lhes permitirá emergir como seres plenamente Cristal ou Crísticos – os verdadeiros Mestres da Luz.E assim, enquanto trabalham para processar estes sentimentos, vocês experienciam confusão, ansiedade e até mesmo exaustão. Mas nós dizemos, queridos Trabalhadores da Luz, permitam este processo e sejam pacientes. Em breve verão as recompensas e sentirão os benefícios enquanto emergem em clareza e paz.E saibam que o tempo gasto neste profundo trabalho interior e processamento é no final das contas muito mais valioso do que ser produtivo e estar ocupado no mundo material. Pois só podem “emitir” energia no nível ou freqüência que mantêm interiormente. Assim, se permitirem a si mesmos processar e então elevar sua freqüência, estarão capacitados a manter e transmitir até ainda mais luz. Aceitem então que podem precisar “fazer” menos e “ser” mais, e dar a si mesmos a permissão de conceder um tempo para estes processos. Depois descobrirão que o fluxo de tempo se tornará mais fluido e fácil, enquanto um ritmo mais natural e multidimensional é estabelecido dentro de seu ser.

Trabalhando com a Criança de Luz

E assim meus queridos, enquanto avançam para se tornarem Mestres ou Guerreiros da Luz, se encontrarão se conectando e trabalhando com aqueles outros Guerreiros da Luz em seu planeta – a Criança Índigo e Cristal.
Sim, na verdade, como sabem, a criança Índigo e Cristal tem sustentado a transformação do planeta com sua poderosa energia. Elas têm mantido uma energia de puro amor incondicional e suporte, para que assim pudessem entrar dentro deste amor e ascender com o planeta. Vocês têm muito que agradecer pelos dons destes seres maravilhosos, seus filhos e netos!
E agora, eles lhes chamam para se juntar a eles como seres Crísticos ou Guerreiros da Luz companheiros para começar o pacifico e alegre processo de manifestar a Nova Terra e as comunidades de Luz que preencherão o planeta com Luz e amor nos anos vindouros.A primeira onda de Índigos, nascidos nos anos de 1970 e 1980 estão passando agora para a maturidade. Eles estão mais do que prontos para expressar os seus dons e talentos ao criar uma nova sociedade com vocês. Eles estão aqui para expressar suas paixões para formas de vida sustentáveis, para a criatividade e alegria e diversão. Eles são almas sabias que sabem que precisam trabalhar com a Terra e honrar a Terra e seus ciclos a medida que eles criam uma nova sociedade.Enquanto vocês emergem como Mestres da Luz, descobrirão suas próprias paixões e criatividade e proporcionarão sua sabedoria e experiência a estas Crianças da Luz, para que juntos criem uma nova sociedade baseada no Amor incondicional, Carinho e Apoio. Eles estão prontos – vocês estão?E, meus queridos, as belas crianças Cristal têm seu próprio trabalho também. Eles estão agora motivando muitos de vocês para que se apaixonem por trabalhar com as crianças deste planeta, para assegurar que cada criança que encarna neste planeta seja amada e bem-vinda e cuidada.Muitos de vocês começarão a ouvir este chamado das crianças Cristal. Pois apenas um planeta que honra e ama suas crianças pode criar a paz. Pois as crianças são a próxima geração de adultos, e se elas crescem em medo e dor, isto é o que elas expressarão quando adultas. Mas se elas experienciam Amor e Suporte, isto é o que elas se tornarão, adultos amorosos e compreensivos e pacíficos.Saibam meus queridos, que as forças Angelicais estão inclusive trabalhando agora com as Crianças da Luz para plantar as sementes para a manifestação da Nova Terra e suas Comunidades de Luz. Assim, enquanto completam seu ciclo de Ascensão, vocês estão também “semeando” o próximo ciclo quando as sementes florescerão e se tornarão a Luz do amanhã.E assim, vocês verão nos próximos meses e anos por vir, o quanto as Crianças da Luz os conduzirão adiante. mas ensine-os a honrar você e a sua sabedoria. Apóie-os, ame-os, ensine-os a se honrarem e eles usarão a energia e amor deles para criar e manifestar aquele mundo que por tanto tempo vocês sonharam criar.

É uma Parceria Criativa, e as Crianças da Luz estão prontas para trabalhar com vocês!

E a medida que estas sementes são plantadas, muitos de vocês maravilhosos Trabalhadores da Luz repentinamente descobrirão que seu trabalho mudará.
Perderão o interesse no que têm feito e serão conduzidos ou guiados a novos projetos ou novo trabalho que estará em alinhamento com a manifestação da Nova Terra.

Então, meus queridos, novamente dizemos, sejam pacientes e estejam bem conscientes. Olhem dentro de seus corações e sintam a maneira que este Amor os guia adiante. Que escolhas pode fazer que permite a você expressar totalmente o Amor que é a Essência do seu Ser?

E assim desejamos a vocês graça, beleza, amor e paz nos tempos vindouros.

Tradução: Silvia Tognato Magini  
© 2006-7 Celia Fenn and Starchild Global