AS CRIANÇAS DIAMANTES: As Crianças da Nova Terra

AS CRIANÇAS DIAMANTES (nascidas a partir de 2009):

As Crianças da Nova Terra

por Marielle Croft, do Canadá

Novas almas chegaram ao mundo no primeiro trimestre de 2009, quando ocorreram associações planetárias raras e poderosas. 

Entre elas, podemos seguramente dizer que alguns Mestres Ascensionados também encarnaram e estamos mudando as suas fraldas agora!
Não se passará muito tempo antes que percebamos os poderes espirituais incomuns e extraordinários dos bebês recentemente nascidos. 

Eles começaram a chegar por volta da Lua Nova em Capricórnio, em 26 – 27 de Dezembro de 2008. Ficou melhor alcançar o seu ápice em Fevereiro de 2009, embora eles continuassem a chegar até o início de Abril de 2009. 

Então as coisas começaram a se acalmar, mas continuando com a elevada significação assim criada, sem retornar onde uma vez estivemos. 

A energia da Humanidade foi elevada vários graus no processo.
Assim que elas entraram no plano físico as suas vibrações se fundiram com a nossa energia coletiva. 

Elas mantêm permanentemente estas elevadas freqüências para todos nós, não importa como a sua vida física pudesse ser. 

Elas chegam como um presente para a humanidade e apóiam maravilhosamente o processo da ascensão.
Elas tenderão a ser intensamente intuitivas, místicas e psíquicas. 

A maior parte delas é capaz de perceber a realidade de um ponto de vista multidimensional, incluindo o que esteja além do tempo e espaço. 

Algumas delas serão precocemente sábias, outras podem sofrer problemas de saúde devido a um corpo físico extremamente sensível. 

Algumas podem até ser incapazes de alcançar qualquer conexão coerente e realística com o mundo físico. 

Em poucas palavras, podemos esperar o inesperado, porque elas tenderão a viver principalmente em seus chacras mais elevados (em níveis mais elevados de consciência). 

Isto as levará a experienciar provavelmente um determinado grau de resistência quanto à descer totalmente à forma física. 

Seu “problema” geral será uma falta de ancoragem. 

Seus pais e zeladores podem auxiliá-las imensamente, usando o apoio de curadores para ajudá-las a descer e a se estabilizarem em seu corpo humano. 

Quando chegar o momento em que elas alcançarem a vida adulta, estes tratamentos provarão ter sido de grande valor em relação à administração efetiva e realística das responsabilidades.
Nos quarenta anos passados, os conselheiros descreveram o perfil de um tipo diferente de consciência na juventude de hoje. 

Eles as chamam de crianças Índigo. 

Elas foram provavelmente o quebra-gelo para que mais viessem desde que elas não estão vindo mais. 

Depois delas nós observamos mais duas séries de almas descritas como crianças Cristal e do Arco-Íris. 

No início de 2009 parece haver ainda outra onda e o nome para o seu grupo não surgiu ainda, mas podemos chama-las de crianças diamantes.

Fonte: http://comandoestrelinha.ning.com/