“Acompanhamento Parental das Novas Crianças” e “Crianças Autistas”

“Acompanhamento Parental das Novas Crianças” e “Crianças Autistas”
(Arcanjo Miguel através da Célia Fenn)
Como Guardião Angélico das Novas Crianças, o Arcanjo Miguel dá esta mensagem especialmente para aqueles que educam as Novas Crianças.
Vocês são numerosos, seres valentes e corajosos que educam ambas Crianças Índigo e Cristal, ou apenas Crianças Cristal. E muitos de vocês são ansiosos quanto à maneira de educar essas crianças e se estão a fazer as coisas “certas” para elas. Sim, elas são diferentes. Elas são fortes, mais poderosas e muitas vezes têm mais energia que as outras crianças. Aqueles que têm ambas Crianças Índigo e Cristal lutam têm dificuldade com as diferenças entre elas.
Mas saibam que as Crianças Cristal procuram lares onde já haja pais ou irmãos Índigos porque ao nível energético, as Crianças Cristal dependem da forte energia aguerrida dos Índigos. Os Índigos conseguem “sustentar” a energia para as Crianças Cristal.
Todavia, ambos os tipos de crianças são “difíceis” para os pais. Como pais, serão desafiados pela presença de alta freqüência dos vossos filhos, afim de acelerar o vosso crescimento pessoal. Além disso, os vossos dotes educacionais serão questionados de todas as maneiras, e na verdade, esta é parte da “missão” das Crianças Índigos e Cristal: ensinar-vos como acompanhar e auxiliar dum modo amoroso, sábio e compassivo.
Isto ás vezes é muito difícil para vocês. Poucos receberam esse tipo de acompanhamento. Não foi porque os vossos pais não vos amavam, mas porque não sabiam de outra maneira. Eles aprenderam a partir dos modelos criados no medo e na conformidade. Os vossos filhos estão cá para vos ajudar a pôr de lado esses padrões antigos e criar novos modelos de acompanhamento.
Mas, para chegar lá, vocês têm de fazer uma mudança interna. Pode se tornar muito cansativo; trabalhar nos padrões antigos e nos novos também como no vosso crescimento rápido, enquanto zelam na educação de crianças altamente inteligentes e energéticas.
Queremos que percebam que cada um de vocês que aceitou esse papel, é um pioneiro. Criam novos caminhos, e apesar das dificuldades, estão a cumprir esse papel da melhor forma. No coletivo, estão a criar um Novo Paradigma Educacional, para que as crianças da Nova Terra sejam educadas com amor e respeito.
Saibam que, nas dimensões superiores, vocês e os vossos filhos têm um contrato de aliança afetiva, no qual ambos aprendem e criam este novo Arquétipo Coletivo.
Portanto, como pais, saibam que o vosso trabalho é imprescindível para o futuro do planeta. Todos os dias participam na criação da Nova Terra. Estejam confiantes e em paz com os vossos esforços, saibam que os vossos filhos reconhecem esses esforços e que eles vos dão valor também como ao vosso trabalho. As futuras gerações Cristal vos honrarão, como sendo os Anciãos Sábios que criaram os Arquétipos da Nova Terra.
Sobre as Crianças Autistas….
As Crianças Autistas são as verdadeiras “crianças das estrelas”.
São seres das dimensões supremas que escolheram que a maior parte da sua energia permaneça nas dimensões superiores. Desta forma, elas estão a prestar um enorme “serviço” ao planeta. Elas sustentam os portais energéticos nas freqüências mais altas, coisa que vocês foram incapazes de realizar até hoje, já que mantém a maior parte das vossas energias nos níveis mais baixos. É esta a razão pela qual tantas crianças autistas estão atualmente presentes no planeta. Elas assumem um papel essencial na ascensão do planeta para as freqüências superiores. O seu trabalho é muito importante. Elas são importantes.
Estas crianças chamadas de “autistas” escolheram reter a energia da sexta dimensão e de outras, mais superiores ainda. Isto faz com que se sintam bastante “incomodadas” nas freqüências mais baixas. A freqüência da sua alma é tão alta que elas lutam para se sentir bem na vossa realidade. Elas não podem ser como vocês são, e vocês não as deixam ser quem são.
Muitas crianças autistas lutam contra os “rótulos” que gostam de pôr nelas; chamam-nas de “disfuncionais” e “ de crianças com dificuldades na aprendizagem”, e vocês não conseguem ver as dádivas que elas vos oferecem. É vosso privilégio cuidar destes seres que vos guardam as portas das estrelas abertas, para que possam penetrar naquela dimensão.
Nós pedimos que vejam quão belas e queridas são. E como, na sua “estranha” forma de ser, elas vos demonstram que os seres humanos podem ser multidimensionais e demonstram também que viver quase sempre nas dimensões superiores cria uma experiência muito diferente do que viver quase permanentemente nas freqüências mais baixas.
Estas crianças são um presente sagrado vindo das estrelas. E é considerada uma dádiva vossa, o fato de cuidarem delas e de amá-las. Estimem-nas e vejam-nas exatamente como elas são: a lembrança de que o Cosmos é mais largo, mais estranho e muito maior do que vocês podem aperceber-se condicionados que estão pelas vossas crenças limitadas, oriundas das baixas freqüências.
À medida que vão aceder a estas altas freqüências, vão “encontrar” essas crianças, e vão aprender a honrá-las como viajantes das estrelas das dimensões superiores. E, à medida que vão começar a compreendê-las, vão-se tornar cada vez mais iguais a elas, em vez de querer mudá-las para que sejam iguais a vocês! Mas este ainda é um mistério e um ensinamento que vos será revelado nos próximos anos, a medida que vão abrir os vossos corações a essas crianças que vieram cá para serem os vossos mestres no caminho das estrelas!