A ATRIZ SHIRLEY MACLAINE E OS PLEIADIANOS

Livro e filme autobiográfico em que narra seu despertar e os seus contatos com os Pleiadianos (c/ o filme longa-metragem para você assistir, é muito lindo!)

Filme autobiográfico “Minhas Vidas” da atriz Shirley McLine

Quando a atriz Shirley MacLaine escreveu o relato autobiográfico “Minhas Vidas” (“Out on a limb”) não ousou revelar tudo (o seu contato e iniciação pelos pleiadianos), por receio de sua imagem pública. 

Depois da aceitação e do sucesso do livro, ela contou um pouco mais no seu filme “Minhas Vidas” (“Out on a Limb” 1987) e em seu livro seguinte chamado “O Caminho”. 

Esta história é muito interessante, apesar de se alongar um pouco na primeira parte, que é mais romântica e pessoal, na segunda parte que se desenrola no Peru, começam a acontecer os fatos insólitos que levam-na a experiências extraordinárias e ao seu despertar.

É interessante porque é uma história real, um depoimento biográfico (e não uma ficção), onde testemunhamos uma busca espiritual que inclui suas experiências pessoais, como fenômenos assombrosos, milagres e uma total mudança na sua concepção de mundo. 

A medida que a história se desenrola podemos perceber todo o envolvimento energético dos Pleiadianos se manifestando em seu dia a dia, através de uma sincronicidade crescente que leva-a a um despertar para uma vida espiritual, através da assimilação dos ensinamentos das Plêiades e culminando no seu contato com estes seres e suas naves nos Andes.

Em um dos seus livros ela fala ainda dos fatos interessantes e da sincronicidade que aconteceu durante as filmagens desta sua história.  

 

SOBRE O FILME:

MINHAS VIDAS (OUT ON A LIMB) 1987 Legendado em português

ELENCO: Shirley MacLaine, Charles Dance, John Heard

SINOPSE:
Shirley MacLaine sai a procura de si mesma, em busca de ligação entre matéria e espírito, pois sentia que faltava em sua vida um sentido, uma direção, um objetivo. Sua jornada espiritual foi longa, porém reveladora e espantosa em todos os momentos. entrou em contato com dimensões de tempo e espaço que até então para ela, pertenciam a ficção científica ou mesmo ao oculto. “Para se chegar ao fruto de uma árvore é preciso pagar um preço”.
CENAS EM INGLÊS:

SAINDO DO CORPO

CANALIZAÇÃO

 

 

Autor: Instituto Mensageiros do Amanhecer
Tags